"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
27 de Dezembro de 2007

Já era... Acabou-se o natal, apenas se encontram agora os vestigios de dois dias bastantes agitados e que passaram num instante. O frigorifico é sem duvida quem fica sempre bastante mais recheado, com tudo o que são restos de doces e bebidas que sobram sempre, a casa de pantanas e algumas das prendas novas espalhadas por todos os lados (não é que tenha recebido muitas prendas, mas foram as suficientes para deixarem vestigios :-)

Este ano foi em minha casa a noite natalicía e todas as tarefas por minha conta.. apenas eu, o pai, e a avó fomos os convidados!... Senti a falta de mais pessoas ali, apesar de até ter corrido bem mas senti pouca agitação ... Mas até acho que me portei bem, fiz o bacalhau como manda a tradição e um prato de carne no forno eh eh eh, logo eu que sou uma superdotáda na cozinha!

Apesar de não ter havido troca de prendas (o que não me surpreende), eu cumpri a minha parte, um Sinto todo bonito para o pai e uma carteira para a avó. E pronto, não houve mais prendas, nem me apetece comentar esta parte porque sou sempre muito drástica. Pendras só houve dos amigos da madrinha  e da mana jully... LIVROS :-) adoro quando as prendas são livros e cheguei a esta conclusão este ano, visto que fiquei mesmo contente com os livros que recebi...

O Livro da JOANA - Gosto destes casos reais, A dina ofereceu-me este livro que ADOREI, lembro-me que saí de casa dela toda feliz  decerto que aquele livro vai ser devorado ...

Escuta a Minha Voz - Um livro muito especial, um livro que há muito andava a olhar para ele e que me foi oferecido por alguem que por si só também é muito especial. Este ainda vai merecer um post mais elaborado.

Poemas de Florbela Espanca - "um ganda calhamásso" :-) a jully surpreendeu-me, um simples livro bastou para me fazer feliz... há muito que tambem havia o desejo em mim de ter um livro de poemas.. Agora também quero um de Miguel Torga (fica aqui a deixa) :-)

Também a troca de prendas com o grupinho das Giráças foi bastante fixee, gostei de dar e receber, gostei de todas a lembrancinhas (como teima-mos em chamar-lhes, mas que nos dão volta á cabeça uns dias antes) ... mas obviamente que a téla foi muito bem vinda e muito "gostáda" ... já a coloquei no corredor sitio para o qual foi pensado na hipotese..

Ah, também não esquecer que a minha mother me ofereceu umas panelas :-) bastante boas, e eu que bem precisava, só tinha 2 e já usadas :-/ agora sim, já tenho um Trém de Cozinha (ou lá como se escreve)...

 

 

publicado por jhose às 08:29 link do post
sinto-me: Nostálgica
O quê?? Que prendas mais fraquinhas.. Então e as meias? e a bela da cuequinha?.. Natal que é Natal não dispensa essas preciosidades!! :P
Agora a sério, ainda bem que foi "um Feliz Natal".
spacecowboy a 27 de Dezembro de 2007 às 10:11
pois é como dizes e bem o natal já passou; lá se foi a euforia das compras desenfreadas, o consumismo ridiculo e os cumprimentos de ocasião!
Será que já ninguem lembra o verdadeiro espirito de nata??!! ou seja o é melhor dar que receber ... pois parece k não.
mas prox espero k tenhas tido um optimo natal e que tenhas umas entradas de rebentar ;) tu mereces miuda bjs Krasy

ps. para o ano k sejam outros a aguentar com uma sanita partida lol
Krasy a 27 de Dezembro de 2007 às 14:09

contador visitante
Total de Leituras
Contador de visitas
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO