"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
14 de Outubro de 2009

Não sou muito de ver todos os e-mails de vídeos/powerpoints etc. que recebo, ou melhor apenas vejo os que me chamam mesmo a atenção! ... Esta semana parece que todos me enviaram o mesmo e eu alheia ao que se estava a passar nunca o abrir !!

Hoje resolvi abri-lo e ler um pouco sobre o assunto.

Realmente isto não é de muito boa educação! ... Mas o que mais me incomoda neste vídeo é que esta Sra. Maitê Proença faz-me lembrar alguém... ou até mesmo "alguéns"!

Detesto este tipo de pessoas que utilizam os exemplos dos outros para gozo, para "xingar" os que os rodeiam.

Julgo que estas pessoas têm necessidade de mandar os outros a baixo para se sentirem grandes, pois no fundo sabem que não são ão grandes quanto tentam transmitir. Cultura é uma parte da vida destas pessoas que se julgam tão sábias que lhes passa ao lado, ou melhor, a cultura que elas têm na realidade é cultura de boca, aquele género de afirmar que sabem muito sobre um determinado assunto e no fim apenas sabem o que o outro " Chico Sábio" lhe contou! Lêem revistas cor de rosa pensando que estão a ler obras literárias e que estão diariamente actualizados!

Detesto isto, acham piada a tudo e a nada, falam e não dizem nada, têm necessidade de terem sempre alguém a servir de parvo a seu lado, quer para fazer mil e uma coisas que sabem perfeitamente fazer sozinhos quer para as utilizar tipo uma memoria externa, e tal como neste caso da Maitê como em tantos outros casos o "Jarbas" é sempre muito mais culto que o "Milorde".  Caramba... A humildade onde anda? Existe necessidade de tanto Egocentrismo? ... Tipo, cada pessoa tem o seu valor, não é necessário que o meu valor seja Superior ao dos outros. O meu é o meu, não sou mais que o outro se ele for menos! ...

Há, e quanto ao nosso pais... todos adoram Portugal mas todos adoram vir para cá gozar com os portuguesinhos tão bonitos, um povinho tão simpático e que faz tantas coisas parvinhas...  Tipo, ninguém anda aqui a representar, isto não é nenhuma peça de fantoches! Se são tão MAIS MELHORES BONS criem um mundo á vossa medida...

 

publicado por jhose às 13:35 link do post

contador visitante
Total de Leituras
Contador de visitas
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
30
31
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO