"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
01 de Março de 2009

Um abraço é algo que não se explica, algo que se vive, que se dá e que se recebe...

Como é bom abraçar alguém naqueles dias em que me sinto canininha....

publicado por By*Joss às 00:01 link do post
música: Abraça-me bem - Mafalda Veiga
Um abraço é a melhor forma e demonstrar um sentimento...

Um abraço faz-nos sentir pequeninas num mundo de gigantes, faz-nos sentir reconfortadas quando tudo parece desmoronar-se, um abraço faz-nos sentir mais felizes.

Abraçar e ser abraçado é bom!

Um abraço forte e um beijinho para ti!

PS.: Continua a escrever nao desistas
Image
(http://www.animaorkut.com)Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.com (http://www.animaorkut.com)


Tita a 2 de Março de 2009 às 10:41
E nem todas as pessoas entendem a linguagem dos abraços, só os que realmente abraçam e permitem serem abraçados sabem o que se troca.. "abraça-me a alma" ...
Ai, e sabes, os abraços passados são aqueles que fortificam o futuro.

è bom receber-te por cá... :-) bj e um abraçinho tb para ti! ******
By*Joss a 2 de Março de 2009 às 11:39
http://www.freehugscampaign.org/

Vamos começar a campanha também?! :D
Tita a 2 de Março de 2009 às 16:44
Que conanice
TeTe a 6 de Março de 2009 às 01:31
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
21
23
24
26
28
29
30
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO