"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
08 de Março de 2009

Há dias que parecem enormes, agradavelmente

enormes! Coruche, sabe tão bem!

Beber um caipirão depois de um paseio ao sol, depois

de uma agradavel vista.. 24hBtt foi sem dúvida uma

grande organização como de costume em Coruche!

Gosto mesmo daquele lugar, um lugar que se respira

alguma paz...

E nós espalhamos magia, essa é que é .. :-)

Sempre por opção... !!!!!

publicado por By*Joss às 23:14 link do post
Vê lá se me convidaste... :p
kitsch a 9 de Março de 2009 às 00:31
Nao me lembrei, lololololololololol.... :-) jinhu :-)
By*Joss a 10 de Março de 2009 às 01:07
Estou a ver que o fim-de-semana foi animado!!

Também ja estive em coruche... mas o de passagem, foi so um passei e um almoço, mas fiquei fã!

Uma Vila calma... muito bonita. Sem duvida é um passeio a repetir...

Tens que indicar os melhores sitios a visitar!!

Bjs...

Tita a 9 de Março de 2009 às 09:58
Olha tita motivos para visitar Coruche nos próximos tempo é o que não faltam, passa no site www.corucheinspira.com e vais ver que não faltam "eventos" ... sabe mesmo bem!!! lol ... Ah, e quando pensares em vir para estes lados terei todo o prazer em te indicar uns sítios "onde se encontra a tal paz"... e conhecer-te tb seria muita fixe!!! ;-)
By*Joss a 10 de Março de 2009 às 01:05
... mt bem jhose , a promover coruche ... eu quando vi esta foto "disse logo que ia ser a foto de abertura para mais um post no teu "blog" já sabes que és sempre bem vinda...aliás vamos entrar em festa... dp só acaba em Setembro e sei que te vou ter por cá!
bjs ;) e porta-te.......................................................... MAL!

P.S. tb posso fazer de guia turístico para a "amiga" TITA!
O Kunhado a 10 de Março de 2009 às 09:55
sabes como é nhadinho , eu e essa terra temos uma relação especial :-) e quero ver se também me inspiro para poder presenciar mais programas fixes ah! e tens de me emprestar o four4 para eu espalhar o pânico :-) :-) bup , bup !! e para o ano temos de participar os dois no btt lol ... isso é que era! ...
Diz lá ao teu big boss para me arranjar um refugio aí por Coruche ! :-) bjs , thanks !!!!!...
By*Joss a 10 de Março de 2009 às 23:55
Com toda a certeza direi quando for ai!!

Quero sentir toda essa paz! E divertir-me também claro!!
Conhecer-te também seria muito fixe!! :D

Vai ser engraçado dar um rosto aos posts que leio com todo o prazer!

Bjnhs........................................ A visita está para breve......

Mi Aguarrde!!

****
TITA a 10 de Março de 2009 às 11:33
ti aguardarei :-) :-) ......
By*Joss a 11 de Março de 2009 às 00:02
Desculpa lá mas posso saber porque não referenciaste a boa companhia que

tiveste nesse dia maravilhoso porquê??????????????????

Uma boa companhia como a que tiveste também contribuiu e muito para o

sitio em questão :(
Flavy a 12 de Março de 2009 às 10:09
...por acaso as meninas não querem nenhuma Coca-Cola?!?!?!? :)
O KUNHADO a 12 de Março de 2009 às 12:33
Só dou coca-cola se forem elas a pedirem......... Eh Eh Eh
Flavy a 12 de Março de 2009 às 14:13
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
21
23
24
26
28
29
30
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO