"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
12 de Março de 2009


 

Aproxima-se uma Grande Noite

O Imprevisto bar faz 4anos e no dia 21 vamos ter uma festa á maneira.

Tenho convites para oferecer :-) quem estiver interessado é só gritar :-) mas baixinho...

 

... Vai ser toda a noite e mais um cadinho de manhã ....

... quem se atreve também ? ? ? :-) ...

publicado por By*Joss às 00:00 link do post
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :)

Só quero ver se eu não tenho direito a um convite.... não te esqueças que

ajudei a escolher :(
Anónimo a 12 de Março de 2009 às 09:57
podes meter o meu nome na guest list! e posso reservar já hospedagem também. (a chave fica debaixo do tapete) :)
espero que seja uma grande noite e que o bar encha até saltar o tecto!

bjs
kareka a 12 de Março de 2009 às 11:34
tou xateada.... agora já não temos sitio secreto... grrrrr.... é que a tete e a flavy são bem capazes de lá irem e acomudar-se... o que voces todos queriam sei eu... :D :D
By*Joss a 15 de Março de 2009 às 21:20
Bem estou a ver que por ai é uma animação!!

Festas e mais Festas... já tenho saudades de quando a minha vida era so FESTA!!

Bons velhos tempos!!
TITA a 12 de Março de 2009 às 11:51
opa oh Tita não penses que isto por cá é só féta ... nada disso, por aqui não se passa quase nada!!! Mas de vez em quando, existem dias assim!! e dia 21 anseio por uma noite para curtir!!!.. espero que esta minha "pica" se mantenha até Sábado...!!! jinhus
By*Joss a 15 de Março de 2009 às 21:32
Se com o convite vem o alojamento................ eu tb quero :p
Flavy a 12 de Março de 2009 às 14:11
Mas em que parte do convite é que está referida a palavra alojamento??? não li nada, e o original está em minha posse!!! :-D
By*Joss a 15 de Março de 2009 às 21:14
Peço desculpa...

O alojamento é em regime de meia pensão, ou pensão completa??

Se for pensão completa, quero reservar uma estadia para mim também
TeTe a 13 de Março de 2009 às 01:00
Mas por acaso posso saber o que se passa aqui?? lol , mas quem vos disse que vos quero em minha casa?? ... abusadora!!! :D :D quem ler isto até é induzido em erro :D
By*Joss a 15 de Março de 2009 às 21:10
Mas tudo depende também da ementa , n é uma qualquer.... é

que não queremos mais pão e chá

Ficamos aguardar as condições da República Godinho....

Nota: Os interessados relembram a senhoria k já estamos em contagem

decrescente, o que significa que estamos com alguma urgência em saber
Flavy a 20 de Março de 2009 às 00:06
bem como estou de casamento, não sou eu que vou fazer a janta... mas posso trazer uns croquetes e uns camarões! não se esqueçam é de comprar coca cola ou sumol para domingo de manhã!
kareka a 20 de Março de 2009 às 09:16
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
21
23
24
26
28
29
30
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO