"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
17 de Março de 2009

 

Pois é, com este sol só apetece fazer coisa novas, e para tal adquiri (mos) este esquipamento, e a vontade de ir logo jogar foi tão grande que até podia ser Domingo já hoje! Há muito tempo que passo junto ao campo de Ténis que fica bem pertinho lá de casa e me surge sempre a vontade de ir para lá jogar. Pois bém. Domingo de manha em vez de ficar em casa a dormir vou levantar-me cedinho e vou jogar ... depende também como correr a noite :-)

Ainda tou para ver é se as konamys conseguem passar a bola para lá da rede :-) vai ser a loucura! eh eh eh....

Ah! e a proxima aquisição vai ser a bike... já ando a namorar uma! Vai ser só fazer desporto este ano!!!

publicado por By*Joss às 07:45 link do post
bom dia cunhada... andas a acordar com a pica toda... tb quero ir mandar umas boladas:) mas não já este domingo .... pq este domingo o pessoal deve estar todo ligado ah máquina do soro.... eheheh (ainda falta resolver o problema das dormidas do pessoal, pelo o que vi a "estalagem" está lotada) mas eu já liguei pra la e ja reservei por isso, tranquilo!!!. :)
bjs... inté!
kareka a 17 de Março de 2009 às 09:24
Vai ser AMAISING

Tomara cá

Mas eu gosto mesmo é de passeios de bicicleta, mas a experiência do ténis também vai ser bom! Só espero que corra bem, e que ao Domingo de manhã não esteja lá ninguém

Independentemente da noitada de sábado, quero toda a gente de pé bem cedo, porque á tarde teho que me agarrar aos estudos
TeTe a 17 de Março de 2009 às 10:27
E natação ?? Também quero
TeTe a 17 de Março de 2009 às 10:35
A mim com este sol so me apetece passear a beira mar, e apreciar os momentos de descanso....

Ando a ressacar férias... e férias é tempo de experimentar coisas novas!

Bjs!
Tita a 19 de Março de 2009 às 15:35
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
21
23
24
26
28
29
30
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO