"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
19 de Abril de 2009

 

A estrada é feita pra seguir...

E voltar atrás no tempo por umas quase horas é tão bom e tão aconchegante. Ter de novo o prazer de me sentar naquele banco e deixar as conversas fluírem ao sabor do transito.

E volta-se a reviver momentos, as conversas estão mais adultas decerto, os temas variam entre o dia-a-dia e a partilha de ideias e curiosidades. E dou por mim a ser invadida de recordações e felicidade desta partilha que o presente permite. Com a mesma sensação de felicidade por esta ligação sempre tão forte e acima de tudo fortificante.

...e volto a sentir a tranquilidade de outros tempos o som da voz tranquila e a  mesma timidez. É bom sentir que o abrigo está ali, que eu estou aqui e que o caminho é mais seguro quando se dá e recebe!

E quanto á mudança... existem mesmo coisas impossíveis de mudar :-)

publicado por By*Joss às 19:24 link do post
Impossiveis porquê?

Porque é o que nós realmente achamos?

Ou simplesmente porque nós próprios não queremos que isso aconteça para

não andarmos numa estrada "nova" desconhecida?

Mudança a 19 de Abril de 2009 às 21:07
Talvez porque a arte da fuga seja mais facil que a arte da descoberta... :-)
By*Joss a 21 de Abril de 2009 às 01:26
E porquê não arriscar?

Porquê não correr rsicos?

Afinal de contas, porque andamos "aqui" se nada disto acontecer?
Os Porquês a 21 de Abril de 2009 às 11:46
Por muito que o tempo passe...
Por muito que as conversas crescam..
Por muito distantes que se tornem estes momentos...
Sem dúvida que existem mesmo coisas impossiveís de mudar!

SF
Anónimo a 21 de Abril de 2009 às 14:52
...sem dúvida SF... :)
By*Joss a 23 de Abril de 2009 às 00:19
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
18
21
23
24
25
27
30
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO