"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
24 de Maio de 2009

 

Subi ao sótão em busca de apontamentos, testes, exercícios do tempo de escola, caixas e mais caixas cheias de pedaços de mim... Sentei-me no chão e andei atrás no tempo, entre notas de testes vergonhosas e outras muito boas e até o cumulo de um teste em que escrevi "desisto" ao Prof.. que até teve direito a um texto lamechas :-) 

Foi então que encontrei bilhetes e cartas de mim para tantas pessoas, quando o telemóvel ainda era uma descoberta, quando as mensagens ainda se pagavam e nas aulas as conversas via bilhete eram o prato do dia. 

Este bilhete foi um desses exemplos, e de todos o que me fez mais balançar... O Pedro foi meu namorado :-) e eu mandava-o ir comprar rubeçados e pinta línguas :-) foram momentos muito bem passados com ele e ele sofreu para "me conquistar" ... mas lá me convenceu!!!

O Pedro já não se encontra entre nós, infelizmente não conseguiu superar uma doença grave. Ele era um campeão, mas não conseguiu vencer esta prova :-( a foto foi-me dada por ele numa tarde em que fomos todos de bicicleta lanchar a casa dele, onde nos mostrou troféus, medalhas de uma longa e tão curta carreira. O Pedro era especial, um rapaz cheio de energia e boa disposição, sopinha de massa como tantas vezes "gozávamos" com ele... Bons tempos... boas recordações... e o Pedro deixou as suas marcas, em mim... em tantas pessoas...

publicado por By*Joss às 23:32 link do post
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das pessoas que comentou o meu blog é daqui de bem pertinho de mim LOL

eu tenho uma capinha cheia desses pequenos recadinhos que se passavam durante as aulas... Uma vez um prof. até apanhou um desses recados... Eu ainda sou do tempo em que se tinha apenas 150 msg gratis por cima, o que eram 150 msg nesse tempo com tanto assunto que tinhamos para falar? :)

Beijoca**
a 29 de Janeiro de 2010 às 21:19
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
26
27
30
31
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO