"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
14 de Dezembro de 2009

Esta foto é a prova de que afinal por de trás de um computador, por  de trás de um blog, existe mesmo uma Tita! .. Uma viagem que por si já era de aventura não pude deixar de me aventurar e dar um rosto a alguém de quem já tanto conheço! E foi sim uma experiencia muito boa, ultrapassar aquilo que chamo de timidez. Tita, como te disse correspondeste plenamente ás expectativas.Obrigada pela visita guiada à tua cidade, pela visita aquela Livraria fantástica, pelo jantar fabuloso com aquela sangria de que não me esqueço e pela grande Night! ( Ah! e a ida á pastelaria, que sem ti não teria sido possível matar o desejo da minha mana Jully!).

"Faz parte ir atrás dos sentidos

E voar a sentir o mundo na ponta dos pés"

Mafalda Veiga

publicado por By*Joss às 23:42 link do post
Foi sem duvida um prazer ter-te por cá! Dar um rosto, um sentido às palavras que leio.

Espero que tenhas gostado, mostrei mas um cadinho de mim... ADOREI ter-te por cá!!

Beijinho!!
Tita a 15 de Dezembro de 2009 às 10:32
Olá!! É bom ver a Tita em tão boa companhia! Cá entre nós que ninguém nos ouve eu sei que ela não esava bebada, mas como sei que isso a deixa cega... decidi implicar com ela!!

Espero voltar a ver-te por cá!!

Beijocas,
HMendes
Hugo Mendes a 18 de Dezembro de 2009 às 10:03
Pois como de costume o Sr. Mendes tem a P. da Mania de implicar comigo!! Eu sei que nao estava bebada!! Mauzinho pá!
Tita a 28 de Dezembro de 2009 às 11:37
Também gostei de te conhecer Hugo, foi mt fixe fazer parte do vosso grupo e sentir-me a vontade! Espero regressar sem dúvida e qui sá uma ida à sala 114!!! :-) bjos boas entradas e muitos shots! Ah! e quando passares pelo Ribatejo avisa!!!! ;-)
By*Joss a 30 de Dezembro de 2009 às 23:44
he he tb gstei!

A macaca da Tita já deve andar por ai! Ela que nao se apegue mt a esses ares pk nos estamos à espera dela para uma partida de paintball no sanatório!

Beijocas fica bem!
Hugo Mendes a 8 de Janeiro de 2010 às 12:05
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO