"pedaços de mim"...
||| Cumplicidades e Pensamentos |||
25 de Maio de 2007

"Uffa...  Quase que passei... " - Fantástica esta frase da Claudia, ainda mais quando se nota o alivio dela por nao ter consseguido passar nos testes. Curiosa a forma como ela enfrenta a vida, sempre com montes de projectos, sempre com muita energia!...Tenho gostado imenso dos cafézinhos lá no Imp. a Shibí tem sido uma boa amiga para estes cafés semanais...Há dias q nem m apetece sair de casa, mas depois fico bem porque saí... O "doce" também tem sido um grande amigo, noto que existem barreiras q já se vão quebrando, ou entam era eu q pensava que ele não simpatizava comigo!... Enfim!

 

publicado por By*Joss às 09:07 link do post
24 de Maio de 2007

 

Guardo este bilhete q me envias-te quando estava no hospital, ontem remexi na minha caixa, onde guardo todas as possiveis recordaçoes de ti amiga... Fico sempre com a mesma saudade.. Lembras-te de como surgiu o primeiro smille? Fi-lo no teu pópó.. e tu só o viste quando o foste lavar.. lembro-me perfeitamente desse momento.. ainda hj quando esse carro passa por mim recordo todos os bons momento, cada colinho, cada brincadeira, cada musica ouvida num silêncio fantástico!.. tanta coisa q guardo, tanta q era necessário um blog inteiro para descrever cada momento!... ainda hoje te guardo como sempre, ainda hoje sei que foram esses momentos q m contruíram de uma forma saudavel... Agarrei-me demasiado a ti, mas para mim esse "demasiado" foi bom, voltaria a admirar-te como te admiro, a escutar cada palavra tua... Lembro-me do dia em q t pedi um abraço.. soube mais tarde q para ti muito pouco significou... lembro-me da primeira sms q t enviei pla qual temia a resposta.. mas tu respondes-te, nem imaginas o quanto foi importante... Foste (e és!) a amiga q melhor me compreendeu, ou melhor, ouviste-me vezes sem conta e ensinaste-me o prazer de t escutar qundo a tua criança se libertava, a tua voz mudava, adorava ouvir as tuas historias de infancia..  a história do baptizado da tua boneca ficou-me gravada!.. :-) Disses-te um dia q eras muito forreta, demonstraste-me completamente o contrário, eu bem te dizia q tu tinhas a mania!..

publicado por By*Joss às 11:13 link do post
07 de Maio de 2007

A história da bicicleta não é bem uma história, talvez sim uma moralidade criáda por mim ... Lembro-me do dia em q a recebi.. lembro-me q conssegui partir logo uma peça, pouco mais me lembro dela, poucas sao as histórias q guardei.. Sei q foi a primeira bicicleta q tive. A mana tinha uma igual mas com algumas difernças, diferenças essas q ao longo do tempo se tornaram maiores, a minha ia ficando mais arapazada.. lembro-me q lhe pus um banco novo e colei autocolantes.. enfim! Chegou entao o dia da troca.. Uma bicicleta maior.. uma "montanha" .. uma igual para cada uma! .. e a bmx lá ficou, ao lado da da mana pendurada no sotão... e ali permanece há uns bons aninhos! No outro dia dei por mim a olhar para ela... e derepente o meu sobrinho também olhou para ela e foi logo retira-la do sitio.. "Tátá, das-me esta bicicleta?é bué fixe!"... Não! Sentime mal com a minha resposta, mas naquele momento nao consegui dizer Sim!.. Foi aí q percebi de q afinal aquela bmx tem uma história.. e o facto de ainda ali permanecer "em bom estado" dá-me uma enorme satisfação.. Apenas tive 2 bicicletas em toda a minha vida.. e aquela ainda ali está.. Não a estraguei, nao foi para o lixo, como tantas bicicletas q os meus putos já tiveram.. está ali! Como q um exemplo para mim... Aquela tb é um pedaçinho de mim..

publicado por By*Joss às 09:53 link do post
03 de Maio de 2007

 

Aqui estão os 4 manos ... todos diferentes, todos especiais!...

 

Axo que em todos estes anos foi a primeira foto que tiramos realmente juntos.. e também o primeiro fim de semana passado juntos!... Foi bastante agradável comemorar os anos do maninho no Puerto!... Agora que estamos mais Livres doque nunca espero que tenhamos sempre a força necessária para nos mantermos sempre UNIDOS...

publicado por By*Joss às 09:10 link do post
03 de Maio de 2007

"Yo quisiera morir en un dia de invierno
Para sentir la lluvia mojarme la cara una última vez
Como sentir tu boca tocándo la mía
Y aunque solo un instante oensar que no es ese mi último adiós"

Hj acordei com esta musica na cabeça..Parece ser um pouco dramática mas o som do piano que a acompanha é definitivamente lindo.. A musica permite-nos sonhar e inventar personagens.. 


publicado por By*Joss às 09:10 link do post
música: Mafalda Veiga
02 de Maio de 2007

Pronto.. Libertei o blog! .. Já tenho o Prefácio:

 

SF says: é um ganho de sabedoria e de força, mas principalmente de carinho.. um carinho eterno que ficará para sempre

 

SF says:

simplesmente... espectacular...

Bonito.. obrigada.. :-) SF

publicado por By*Joss às 10:50 link do post
27 de Abril de 2007

Ora então pensava eu que só as mulheres complicavam.. na-na-na.. os homens tb o fazem.. Organizar um jantar é cada vez mais uma tarefa muito complicada, uns porque isto, outros porque aquilo... enfim até birras se apanha! Mas o mais interesante de tudo isto é sem duvida as desistências á ultama da hora.. " Há! Lembrei-me agora que.. (...)" Uma pessoa percebe logo!.. O jantar de despedida ao chefe até correu bem, a comida era optima e quero muito repeti-la.. Se bem que me apetecia mais vinho e mais cigarros e fiquei com aquela vontadinha do licor beirao.. mas enfim, nao ha dinheiro, nao ha vicios.. e tambem tenho que manter a reputação!...

publicado por By*Joss às 09:46 link do post
25 de Abril de 2007

Momento para o qual me é dificil explicar... A felecidade do Hugo que mesmo com a cabeça partida no próprio dia de anos, conseguiu deliciar-me com este sorizo malandro, feliz e lindo. "Mãe.. onde está a Ju?"..  Eu estarei (ou plo menos tentarei) estar sempre perto de vocês...

publicado por By*Joss às 10:19 link do post
24 de Abril de 2007

Existem sons plos quais passamos uma vida inteira a ouvir, a pronunciar e que de um momento para o outro phufff.. deixam de ser banais e passam a ter outro significado.. a ausência de uma pessoa provoca sofrimento, um sofrimento calado e revoltante. Parece que os vestigios desse alguem vao desaparecendo, estranhamente perdendo-se a afinidade extistida.. longe cada vez mais o sonho do carinho especial jamais sentido. É dificil sentir a falta doque nunca se sentiu, mais facil é sentir a falta doque se sonhou sentir.. Sinto a tua falta, falta de uma personagem por mim criada, falta de momentos nunca vividos, de palavras nunca pronunciadas... Estas longe, longe do meu eu.. e eu, longe do teu "eu" desconhecido.. Onde estão os laços? aqueles sentimentos que se ouvem de pessoas que os conhecem?!!? onde estao as lagrimas? Existem sim, nao duvido.. mas porque nao são visiveis?..

porque?porque?...

publicado por By*Joss às 09:50 link do post
sinto-me:
24 de Abril de 2007

publicado por By*Joss às 09:04 link do post
26 de Março de 2007

No sabado a noite la fui eu, toda anseosa ver pla primeira vez naquele (e muito esperado) formato.. concerto acustico, sentia-me como uma criança q vai para uma visita de estudo.. sentia-me muito nervosa... "De que?".. algo tao simples como ir ouvir umas musicas.. Mas q para mim foi muito especial.. senti calma no ar, senti q as pessoas tinham medo, medo de bater palmas (como eu), medo de cantar em voz alta.. talvez fosse apenas o não querer interromper o fantastico clima de paz.. Adorei ouvir, ouvir cada poema de cada letra e imaginar o q m ligava a ela, cada musica um momento.. um grito!.. no final fiquei com a sensação q o tempo tinha voado.. Ainda me faltava ouvir tantas musicas e ja ela se estava a levantar.. meu deus! tava a terminar.. ainda voltou 3vezes.. lindo.. somente alguem tao simples pode merecer tantas palmas..

publicado por By*Joss às 08:21 link do post
21 de Março de 2007

"..Ter saudades é entrar dentro dos lugares da memória. entrar lá dentro à procura do abraço, do gesto, do sorriso, do momento que nos faz sentir essa saudade e ( a saudade é isto ) ter vontade de lá voltar..." By MafaldaVeiga

Simplesmente linda esta forma de escrever, palavras simples q soam a tanto..  Sabado lá estarei, a ouvir pla primeira vez cada palavra, cada frase de cada letra....

publicado por By*Joss às 13:46 link do post
12 de Março de 2007

Sem duvida q no sabado foi bom reencontrar amigos de ha 8anos.. 8 anos q palavra mais complicada, é estranho como ja passaram tantos anos, e mesmo assim é tão bom encontrar pessoas q nos enchem a alma de saudade.. Francisco Assis, o puto betinho q outróra andamos juntos na escola.. foi muito agradavel... ja ha muito q n tinha uma noite assim, calminha e agradavel.. gostava de encontrar sempre pessoas assim.. q continuam iguais..No domingo, passei o dia de cama (de sofá).. doente, monstruada.. sentime pla primeira vez sozinha.. chamei por ti mae.. precisava da tua mao pra m agarrar a cabeça enquanto eu vomitava.. mas tu nao estavas, talvez nem nunca t peocuparas com tao pequenos promenores da minha parte... foi apenas o primeiro dia, o dia em q n m conssehui levantar, o dia q podia chamar por todos, mas todos estariam decerto bem mais ocupados..enfim.. ja passou.. 

publicado por By*Joss às 13:28 link do post
28 de Fevereiro de 2007

"Agora, q a chuva cai devagar, e o tempo já n t deixa parar.. "

Palavras para que? mais uma vez a indecisão acompanha-me.. o medo e a sede de respostas.. a dúvida e as incertezas regressam em mim.. quero respostas.. respostas de mim.. quero saber qual o rumo a seguir.. quero ter certezas de mim mesma..  SF penso em ti.. no quanto gostava de poder xegar até ti e falar, falar, falar.. ouve-me, grito.. OUVE-ME!.. o tempo passa e eu continuo neste problema de expressão.. os dias passam, uns melhores outros piores.. mas permaneço fexada no meu mundo.. Consegui uma vitoria, apenas uma.. mas o resto permanece..

publicado por By*Joss às 13:38 link do post
26 de Fevereiro de 2007

Esse teu silêncio doi.. doi tanto q parece nao ter fim.. Peter pan, preciso do teu sorrizo.. do teu olhar doce.. da tua alegria enegualavel.. deixa-me agarrar em ti, deixa-me dar-te aquele abraço q aperta nao o corpo mas sim o coraçao.. ai.. luta! luta por algo.. nao percas a vontade de viver, a vontade q ate a mim tantas vezes me falta.. a vontade de desaparecer.. mas depois penso em ti.. nos momentos q a nossa amizade tem vivido..momentos esses q eu um dia t disse q existiam.. existem pessoas plas quais vale a pena gostar.. chama-me louca, chama-me parva.. mas eu acredito q os outros são um pedaço de mim.. grande pedaço..

Porfavor, ganha coragem.. diz-me o q posso fazer pra te ajudar.. diz.. eu faço.. com muito gosto.. Grita comigo.. ralha comigo.. não te feches nesses silêncios...

publicado por By*Joss às 18:28 link do post
26 de Fevereiro de 2007

Força meu peter pan, a tua sininho ta a perder a luminosidade.. Agora que toda a minha vida parece ter sido abalada por um termor de terra, onde toda a minha saniedade mental parece q s vai disolvendo.. Os pensamentos são ruins!.. Preciso de ti, da tua coragem e determinação, da tua loucura.. Agarro-me a ti.. adoro-te.. n t posso perder tb a ti.. porfavor.. deixa-me repousar a minha cabeça no teu colo, da-me um minhuto de atenção pra eu ficar feliz.. Meu DEUS .. agora, o tempo passa e eu vou ficando mais pobre, percome em recordações..em saudades de mim, saudades dos q por mim ja passaram e deixaram fortes recordações, tao fortes q cada dia q passa sao elas q m ajudam a lutar.. Assim és tu peter pan..  

publicado por By*Joss às 08:50 link do post
29 de Janeiro de 2007

Chamaste-me sininho, dizias q tinha magia.. essa mesma magia que eu vejo em ti, q m alimenta em cada momento de fraqueza.. e agora? mais uma vez m pedes "afasta-te".. e toda eu estremeço só de pensar em tal hipotese.. SIM, eu já vivia sem ti.. é verdade, mas a tua entrada na minha vida veio dar aconchego ao meu coração, o teu olhar deu-me um novo olhar em mim.. que agora volta a querer romper.. Lembras-te da frase "tu n tas bem, pois nao?".. lembras-te? tocas-te bem no fundo do meu coração.. e apartir daí, todos os meus dias passaram a ser diferentes.. passei a ter-te a meu lado.. a completar a perda. Mas a culpa nao é tua, MINHA, apenas minha... sou eu q ainda teimo em sentir-me criança.. a idealizar carinhos eternos.. carinhos.. abraços q m tocam lá bem no fundo.. Mas quanto tempo me resta em ti? Estarei na tua sombra, como jamais alguem estará..

0-2, perco eu!... critiquem-me, não tenho culpa de encontrar nos outros a falta que há em mim.. E tu!.. tu, acredita petter pan.. não consigo defenir tamanha  dor..  doi doi doi doi.. mas td bem.. ja m vou habituando..  tu ja m conheces.. e eu a ti..

publicado por By*Joss às 14:46 link do post
Julho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
últ. comentários
Somos melhores ..sem
Fotógrafa? Muito bem!!!CumprimentosPedro Calisto!
"Andam a festejar para quê se vão para o desempreg...
Há dois anos estive no festival do chocolate, foi ...
pois é ao fim de 10 anos, o que ninguém esperava a...
É sempre bom fazermos algo que nos valoriza enquan...
Nao percebo porque é ue as giraças nao estao inclu...
EH EH EH PARABÉNS!!! Agora é só um bocadinho de de...
Olá! Qual não é o meu espanto ao ver que uma das p...
acho que te esqueceste que tambem tens um afilhado...
Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO